Gastronautas amadores

St. Louis Burguer

Depois de ler esse ranking ficamos com as lombrigas assanhadas para ir conhecer o St. Louis. Vários haumburgueres (isso existe?) da lista nós já tivemos a chance de provar, mas o St. Louis, apesar da indicação de alguns amigos, nós nunca haviamos ido.

Aproveitando o feriado e o dia mais tranquilo, lá fomos nós degustar as iguarias do local. Para começar, limonada com framboesas. Nunca experimentei uma limonada desse naipe. Não é como outras como a do Applebee’s, que tem sabores (e eu sempre acho estranho quando a garçonete pergunta qual o sabor da limonada…). Essa de fato tem as frutinhas lá, as berries. Uma delícia, o suco fica no ponto e nem precisa de açúcar.

De entrada, resolvemos experimentar os chilli turnovers. Eu amo jalapeño, e estes pasteizinhos estavam ótimos, sequinhos, picantes, na medida.

E finalmente chegamos ao principal. Eu fui de Louis e adorei. Tempero muito gostoso, o relish de pepino é muito bom, nem pão nem carne pesados. Eu fiquei bem satisfeita sem ficar com aquela sensação de estômago pesadão. O gastronauta-pai foi de Blue, e também ficou bem feliz com a escolha.

Para completar a esbórnia, digo, refeição, torta de limão com calda caseira de framboesa e chantilly (percebe-se que eles gostam da combinação limão + framboesa). Muito bom também, como todo o restante.

Fiquei com vontade de experimentar mais, os outros hamburguers, os hot dogs. Assim que a balança permitir devemos voltar lá :)

Ah, o St. Louis também tem um blog esperto, bem legal :)

Adicionar artigo ao Rec6 Adicionar artigo ao Linkk Adicionar artigo ao Ueba Adicionar artigo ao del.icio.us Adicionar artigo ao Gafanhoto Adicionar artigo ao BlogBlogs Bookmarks

No comments

No comments yet. Be the first.

Leave a reply